Notícias

voltar

Cooperativismo

Assembleia Geral Ordinária 2017

Publicada: 27/03/2017 - Fonte: CAAL

Aconteceu nesta segunda-feira, 27 de março de 2017 a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda, referente ao exercício 2016. Uma Assembleia Geral é a instância maior de decisão de uma cooperativa. é quando o quadro social tem a oportunidade de parciipar das decisões de sua instituição. Nesta edição os associados ficaram sabendo dos resultados do exercício de 2016 e as ações planejadas para o ano de 2017.

Inicialmente o presidente José Alberto Pacheco Ramos deu as boas-vindas aos participantes e relatou um pouco do que foi 2016, um ano repleto de desafios para a CAAL com ações fortes para manter a cooperativa competitiva. O presidente Ramos agradeceu a participação dos associados, dos conselhos e dos funcionários que tornam possível a execução das atividades necessárias para o bom atendimento aos cooperados.

Na sequência os gerentes das unidades falaram sobre os resultados e ações desenvolvidas no ano 2016 em suas respectivas áreas. A ênfase foi nos investimentos realizados na Unidade Industrial, com destaque para a manifestação do vice-presidente Antônio Roberto Mendes Dalcin que celebrou o bom desempenho da Unidade Industrial no recebimento desta Safra.

Porém, Dalcin destacou que ainda mais se faz necessário investir para tornar a Unidade Industrial um modelo em recebimento e secagem de arroz. Dalcin também disse que todos na cooperativa trabalham para o associado, dando o máximo para o produtor receba o atendimento que merece.

Por último foram apresentadas as demonstrações contábeis e tratados os assuntos gerais de interesse da Assembleia.

imagens
voltar