Notícias

voltar

Cooperativa

Assembleia Geral Ordinária foi suspensa

Publicada: 26/02/2021 - Fonte: Caal

CAAL Suspende Assembleia Geral Ordinária

Em respeito às determinações das autoridades municipais e estaduais e, principalmente para preservar a saúde e a vida dos associados e funcionários, a CAAL, desde o início da pandemia do novo coronavírus, tem adotado ações de prevenção. Os protocolos internos têm sido observados e cobrados de todos os públicos da cooperativa.

Campanhas internas de conscientização estão sendo realizadas desde fevereiro de 2020, orientando a todos sobre a importância das medidas preventivas, como lavar as mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento. Posteriormente o uso de máscaras é cobrada desde o início desta recomendação em nível local, além de respeitar os decretos municipais e estaduais em todas as unidades de negócio da cooperativa.

Agora, em razão do agravamento do quadro sanitário devido à pandemia do novo Coronavírus a CAAL suspendeu a realização da Assembleia Geral Ordinária que estava marcada para a segunda-feira, dia 1º de março. Esta decisão visa atender as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde e, principalmente, preservar a saúde dos associados e funcionários da Cooperativa.

A CAAL agradece a compreensão dos associados e deseja que todos se cuidem e tenham a sabedoria de saber preservar a sua saúde e a vida de si e daqueles que lhes são próximos. A prevenção e a solidariedade ainda são os melhores remédios.

CAAL, Juntos somos fortes!

imagens
voltar