Notícias

voltar

Eventos

CAAL na 10ª Semana Arrozeira de Alegrete

Publicada: 01/06/2017 - Fonte: CAAL

Participar das atividades relacionadas à comunidade em que está inserida é recomendação de um dos princípios do cooperativismo. E a CAAL, cooperativa atuante e presente nos eventos voltados ao agronegócio apoia as ações de seus associados, dos produtores e de entidades parceiras ligadas ao setor arrozeiro. Especificamente sobre a Semana Arrozeira, pode-se dizer que a CAAL viu este evento nascer e desde a primeira edição é parceira patrocinadora da grande festa deste cereal que alimenta o mundo.

Em sua décima edição a Semana Arrozeira de Alegrete se consolida como câmara de ressonância dos arrozeiros de Alegrete que trazem ao grande público novidades em diversas áreas do conhecimento, desde o básico que á a produção em si, passando por alternativas de uso do arroz, cases de sucesso a partir do produto arroz, além dos tradicionais assuntos de interesse da classe como economia agrícola, mercado e consumo.

Na noite da CAAL, que aconteceu nesta quarta-feira, 31 de maio a equipe CAAL se fez presente com representantes de todas as unidades. Quem deu as boas vindas aos presentes foi o presidente José Alberto Pacheco Ramos que parabenizou a organização do evento na pessoa da presidente Maria de Fátima Marchezan, enaltecendo a quebra de paradigma ao escolher o novo local da Semana Arrozeira. Também destacou a participação efetiva da CAAL nesta trajetória de uma década da atividade maior da Associação dos Arrozeiros de Alegrete.

O presidente Ramos também convidou os associados da CAAL, demais produtores e clientes da cooperativa a aproveitarem a semana de ofertas da CAAL Centro Comercial e a Rodada de Negócios na sexta-feira, 2 de junho na CAAL Insumos. Estas promoções também são uma forma de prestigiar a semana arrozeira e oferecer condições e preços especiais de pagamento aos arrozeiros.

Após as palestras e apresentações dos casos de sucesso envolvendo o arroz, foi servida a já tradicional feijoada da quarta, saborosamente preparada pela equipe do refeitório da CAAL. Acompanhada pelo delicioso e soltinho arroz CAAL, a feijoda agradou a todos os paladares, fechando com maestria mais uma noite de sucesso da Décima Semana Arrozeira de Alegrete.

imagens
voltar