Notícias

voltar

Alegrete

CAAL na 74ª Exposição Agropecuária de Alegrete

Publicada: 17/10/2016 - Fonte: CAAL

Em mais uma edição da Exposição Agropecuária de Alegrete a CAAL participou do evento com seus dois estandes.
No estande comercial a CAAL Insumos e a CAAL Centro Comercial receberam associados e clientes para realizar um bom negócio ou simplesmente participar de uma conversa amistosa com a equipe do Luciano ou do Curt.

No estande social a CAAL recebeu associados, parceiros comercais e autoridades que foram prestigiar a exposição alegretense.

Nas noites em que houve confraternização, associados, clientes e amigos da CAAL foram recebidos pelo presidente José Alberto Pacheco Ramos e o vice Antônio Roberto Mendes Dalcin juntamente com a equipe de funcionários presentes no estande.

No domingo os diretores e equipe de funcionários estiveram recebendo os visitantes no já tradicional aperitivo antes do almoço oficial do Sindicato Rural de Alegrete para entrega de prêmios aos vencedores da Exposição Agropecuária de Alegrete.


Cabe sempre lembrar que as delícias servidas no estande social da CAAL são preparadas com muito capricho pela equipe do refeitório da cooperativa que não mede esforços para valorizar o nosso principal produto que é o arroz. Cereal este produzido com muita dedicação por famílias que ajudam a desenvolver a agricultura e a economia do estado do RS.

Também vale destacar a presença de lideranças estaduais como o presidente da Federação das Cooperativas de Arroz do RS (Fearroz), André Barreto e de ex diretores da cooperativa, como o Dr. Antonino de Souza Dorneles sempre presente nas atividades desenvolvidas pela CAAL.

Para o presidente Ramos a participação da CAAL na Exposição, é sempre uma oportunidade de estreitar laços com os principais públicos da cooperativa e apoiar as ações da comunidade voltadas ao desenvolvimento do agronegócio da região. O presidente fez uma avaliação positiva da Exposição destacando a constante evolução do maquinário agrícola e a boa organização do evento por conta do Sindicato Rural de Alegrete.

A CAAL aproveita para saudar os expositores, agradecer os visitantes ao seus estandes e parabenizar as cabanhas e produtores premiados. Vale lembrar que muitos dos animais expostos recebem ração CAAL, uma força para o rebanho de Alegrete e região.

imagens
voltar