Notícias

voltar

Eventos

CAAL na 75ª Exposição Agropecuária de Alegrete - 2

Publicada: 17/10/2017 - Fonte: CAAL

A 75ª Exposição Agropecuária de Alegrete encerrou no domingo, 15 de outubro com uma boa participação de público em geral que foram prestigiar o maior evento do agronegócio alegretense. Por sua vez, a CAAL com dois estandes no parque Dr. Lauro Dornelles, recebeu associados, clientes e produtores parceiros que foram recepcionados em diversos momentos de confraternização.

No estande comercial a CAAL apresentou seu mix de produtos voltados aos clientes do campo e da cidade. No estande social, a cooperativa estreitou os laços de parceria com produtores e autoridades, sempre com a presença dos diretores, presidente José Alberto Pacheco Ramos e o vice-presidente Antônio Roberto Mendes Dalcin.

No estande comercial o gerente da CAAL Centro Comercial, Curt Kullmann com sua equipe recebeu associados e clientes com ofertas e condições especiais para a exposição, com marcas consagradas dos maiores fornecedores do agronegócio, inclusive dando apoio à indústria local, como é o caso da CAConsi banheiros para bovinos, produção alegretense que vem fazendo sucesso nas fazendas da região. Fabiano Viana, gerente da CAAL Insumos também se fez presente, oferecendo completa linha de produtos que o produtor precisa para a lavoura.

Outro fato que merece destaque é a participação da CAAL Rações que forneceu o produto aos produtores de leite que participaram da mostra leiteira e também proporcionou, em parceria com a Nutron/Cargil uma palestra sobre nutrição animal com foco na produção de leite. Especial deferência se faz ao pecuarista campeão de Esteio e agora também vencedor em casa, o produtor Thales Medeiros Ferreira da Costa do estabelecimento Cabanha Ibirocai que conquistou o título de Grande Campeão SHORTHORN PO GALPÃO. O Sr. Thales que é cliente da CAAL Rações, agora também é exportador de genética para os Emirados Árabes, uma grande conquista do criatório alegretense.

No segmento pequenos animais a CAAL Centro Comercial, em parceria com fornecedores, apoiou efetivamente a realização do concurso de cães, evento que já tem público cativo durante a Exposição Agropecuária, momento em que os orgulhosos donos expõem a beleza e simpatia dos seus melhores amigos.

Fator positivo também foi a presença constante dos associados da cooperativa nos dois estandes, quando puderam confraternizar e saborear as delícias preparadas com arroz CAAL e carinhosamente preparadas pela equipe do refeitório CAAL, cardápio obrigatório em todas as exposições em Alegrete.

A CAAL saúda os expositores, parabeniza os organizadores pela competência na formatação da Exposição e parabeniza os vencedores em todas as categorias de animais. Também agradece a presença de todas as pessoas que ajudaram a abrilhantar mais esta participação da CAAL em um grande evento alegretense.

voltar