Notícias

voltar

Insumos

CAAL recebe automóveis da Syngenta

Publicada: 18/11/2015 - Fonte: CAAL

Uma cooperativa como a CAAL tem o compromisso de sempre oferecer o melhor produto com as melhores condições possíveis aos seus associados e clientes. E isto se torna possível através de parcerias consistentes que garantam a qualidade dos produtos, a certeza de entrega no tempo certo e indo além, oferecendo suporte às vendas e às atividades dos cooperados e clientes.
A CAAL Insumos tem como forncedoras várias empresas que se enquadram nestas premissas, entre elas a Syngenta, parceira de longa data e que tem no relacioamento com os clientes um dos seus principais atributos, criando e praticando programas que incentivam a boa relação entre fornecedor e cliente.

Fruto de um destes programas chamado "Caminhos" a Syngenta entregou nesta terça, 17 de novembro, durante um jantar de confraternização, dois automóveis para a CAAL, que serão utilizados na atividade de assistência técnica que a Cooperativa oferece a seus associados e clientes. Para Rafael Chioquetta, gerente regional de vendas da Syngenta, estas ações se tornam possíveis graças à sinergia que ambas empresas empregam em suas atividades, sendo fruto de um trabalho em equipe onde vendedores, técnicos e gerências se dedicam a oferecer aos produtores soluções e produtos que atendam às necessidades das lavouras. Ainda pela Syngenta, se manifestaram Valídio Böck , Paulo Massoni e Noelli Foletto.

Luciano Freitas, gerente da CAAL Insumos falou representando o presidente José Alberto Pacheco Ramos que estava em compromisso profissional,  e o vice-presidente Afoso Marchezam que prestigiou o jantar com a sua presença. Luciano agradeceu a presença da gerência da Sygenta enfatizando que parcerias fortes se fazem através da confiança e reforçou que a CAAL será sempre parceira de empresas que respeitam compromissos, pois a cooperativa busca sempre o melhor para oferecer a seus associados e clientes. Ressaltou ainda que apesar das dificuldades do clima e da conjuntura econômica o importante é unir forças e trabalhar para atingir os objetivos traçados.

Após as apresentações e manifestações os convidados confraternizaram degustando o jantar oferecido pela Syngenta ao corpo técnico e gerentes da CAAL.

imagens
voltar