Notícias

voltar

Eventos

Exposição na Pérola do Ibicuí

Publicada: 02/10/2015 - Fonte: CAAL

Pela sétima vez consecutiva a CAAL participa ativamente da Exposição Agropecuária de Manoel Viana, sendo uma das apoiadoras e se fazendo presente com um estande comercial onde apresenta a completa linha de produtos para o produtor rural, indo de insumos agropecuários a tratores e máquinas, em parceria com a Case Agroser de Uruguaiana.
Além da parte comercial a CAAL também participa do evento ‘’Ideias e Confraternização’’, momento em que o público da feira se reune para confraternizar e ficar por dentro de assuntos de interesse do agronegócio da região de atuação da cooperativa.
Na edição do ‘’Ideias» desta 7ª edição da Exposição Agropecuária de Manoel Viana a CAAL apresentou a equipe de profissionais que vão cuidar com mais ênfase do setor pecuário, formando uma sinergia com a CAAL Insumos em parceria com a Timac que disponibilizou uma profissional para tratar da integração lavoura-pecuária.
O gerente da CAAL Insumos, Luciano Freitas apresentou ao público presente o veterinário Roberto Rosso, responsável pela CAAL Veterinária, a supervisora Jocieli Pintos que trata da questão técnica da seção, o veterinário a campo Felipe Bittencourt e a engenheira agrônoma da Timac que vai acompanhar o projeto de perto.
Após as apresentações os convidados foram brindados com um excelente show de música nativista da cantora e compositora Liane Tavarez, talentosa intérprete que já venceu diversos festivais de música nativista Rio Grande afora.
Esta foi mais uma ação da CAAL que está sempre ao lado do produtor, disseminando informação, conhecimento e congregando esta importante classe do agronegócio.

imagens
voltar