Notícias

voltar

Eventos

Presidente Ramos recebe comenda da Brigada Militar

Publicada: 13/06/2016 - Fonte: CAAL

Anualmente o comando regional da Brigada Militar, com sede em Santana do Livramento concede uma comenda como reconhecimento e homenagem às pessoas que contribuem com apoio às ações e iniciativas da polícia militar em sua cidade. Em Alegrete, a pessoa que recebeu a condecoração foi o presidente da CAAL, que entende a importância da segurança pública para os produtores rurais e por isso, em nome dos associados da cooperativa, sempre apoia a força policial em suas atividades.


A cerimônia oficial ocorreu no dia 20 de maio na sede do quartel da Brigada Militar em Santana do Livramento, porém devido a compromissos em outro local o presidene Ramos não pode comparecer ao evento. Em razão desta impossibilidade, o capitão Jean, comandante local da Brigada Militar representou o Major Hernandes e entregou em mãos a homenagem.
A comenda "O Heroico" presta homenagem a pessoas nas mais diversas áreas de atuação. O Heroico é uma distinção que valoriza parcerias que atuam junto a Brigada no desenvolvimento de ações em prol da comunidade ou que contribuam com a instituição em suas áreas de atuação.


 O Major Erivelto Hernandes, comandante do Regimento destaca que a Comanda é uma forma de agradecimento aos 44 agraciados pelo apoio concedido a Brigada Militar em toda a região. As homenagens envolvem desde juízes, representantes de entidades, profissionais liberais e militares.
Em nome da CAAL, representando os associados o Presidente Ramos agradece a deferência e ao mesmo tempo parabeniza o Regimento pelo trabalho realizado em prol da segurança pública em nossa comunidade.

imagens
voltar