Notícias

voltar

Negócios

Reunião entre CAAL e Nutron tratam de nutrição animal

Publicada: 27/02/2019 - Fonte: CAAL

Desde agosto de 2017 a CAAL e a Nutron, empresa do grupo Cargill, mantém uma parceria para a formulação das rações CAAL. Os núcleos nutricionais utilizados pela fábrica de ração da cooperativa são fornecidos pela principal fornecedora deste tipo de insumo para nutrição animal no Brasil e uma das maiores do mundo. Além de fornecer o produto, a Nutron também presta consultoria técnica tanto para a produção quanto para auxiliar o produtor nas tomadas de decisão.

Para fazer um balanço deste um ano e meio de parceria e traçar planos para o ano de 2019 a equipe Nutron, representados pelo Gerente de Contas de bovinos de corte, Aloízio Morais Lopes e por Matheus Leão Corrêa, Gerente para a região Sul, acompanhados do representante Edson Nilo Padilha Freitas, da Bovitec. Pela CAAL Rações, participaram em um primeiro momento o responsável pela Fábrica de Rações, Rodner Pedroso e Felipe Bittencourt, veterinário responsável técnico da CAAL Rações. A reunião que acontece na manhã do dia 27 de fevereiro foi bastante produtiva, envolvendo diversos assuntos, desde questões técnicas até elaboração do plano de ação para este ano de 2019.

Pela tarde, continuando os trabalhos, foi a vez do vice-presidente da CAAL, Antônio Roberto Mendes Dalcin e Luis Carlos Carvalho, gerente industrial da CAAL participarem de mais uma reunião, quando os profissionais da Cargill fizeram uma apresentação das ações realizadas e dos resultados obtidos até agora com a parceria. Foi salientado que houve um grande acréscimo em qualidade de produto e foi elogiado o desempenho da CAAL Rações entre as marcas que compõem o portfólio de clientes da Nutron, sendo das poucas que teve crescimento de volume de vendas.

A equipe CAAL e os profissionais da Nutron/Cargill acreditam no potencial do produto CAAL Rações. Esta afirmação se deve à aceitação cada vez maior das diversas formulações que a CAAL oferece ao produtor. Muitos exemplos de resultados altamente rentáveis podem ser confirmados em propriedades que estão usando rações da CAAL a partir de orientações do corpo técnico da CAAL com apoio da Bovitec. O vice-presidente Dalcin agradeceu o empenho da Nutron em colaborar para melhorar a eficiência da fábrica de ração e ajudar a colocar no mercado um produto de alta qualidade, de acordo com as necessidades de cada rebanho. Dalcin também disse que a CAAL está comprometida em tornar o negócio cada vez mais importante para a cooperativa, sedimentando a marca e agregando valor ao produtor.

CAAL Rações, qualidade em nutrição animal, Nutron CArgil e Bovitec, juntas para oferecer produtos de qualidade com resultados que se vê na balança.

imagens
voltar